quinta-feira, 19 de abril de 2012

Delícia de encontro!

Oi gente! Andei meio sumida essa semana, mas não é que em tão pouco tempo de blog eu já tenha o abandonado, foi falta de tempo MESMO!
Mas acho que essa semana eu vou ter mais tempo!Já explico porquê....
E vamos ao post de hoje! Seria sobre o cotidiano, mas nem tão cotidiano assim!
Olha o que eu e meu marido encontramos no último sábado!


 Uma preguiça, pela primeira vez na minha vida! Falo de preguiça-bicho! Porque gente, eu encontro todos os dias! rs

 Para quem não me conhece, essa sou eu! Muito prazer, Gabi!

Ela atravessa a rua tão devagar, era uma graça! Para garantir que nenhum carro a atropelasse, esperamos ela fazer toda travessia!

Queria chegar mais perto, mas juro que fiquei com um pouquinho de medo!

Deu peninha que ela estava um pouco sujinha! Natureza, não é?!?

 Mas uma fotinho para garantir que um dia encontrei uma preguiça!

Enfim ela chegou a um lugar mais seguro!

Mas fiquei com peninha que ela foi embora!

Quase todos os finais de semanas, eu e meu marido, vamos para a roça visitar a família. Nesse fim de semana, em especial, passamos por Bananeiras, distrito de Silva Jardim -RJ, resolvemos vir embora sábado a tarde, para nossa alegriaaaaa, pois encontramos a pregiça!
No domingo fomos para o Rio, lá em Água Santa (onde fica o presidio) para o meu marido jogar paintball. Ele já joga (paintball cenario), mas agora resolveu inovar e jogar mais um estilo (paintball speed), eu mereço! Conclusão, gostou do novo estilo, e há dois dias resolveu viajar neste domingo agora para os EUA para comprar todos os brinquedinhos para o tal do paintball speed. Conclusão: Vou ficar sozinha e ter mil idéias para o nosso blog! Mas já estou com saudades antes dele ir!

É isso!
Besos
Gabi

2 comentários:

  1. Ahhhhh... meu Deus! Isso sim que é encontro! Tadinho do bicho... ai, espero que resolva ficar lá e nunca mais atravessar a rua! Já pensou se alguém atropela? Acho que seu encontrasse um bichinho desse morto, eu tinha um treco! Adoro animais! Que máximo!


    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era muito fofo Ju! Deu vontade de pegar no colo! Fiquei lá para garantir que ninguém o atropelasse, mas nem passou outro carro! mas espero q fique em segurança!
      Foi emocionante!

      Excluir